14.8.01

*Caos!

Estão me dando raiva todas essas pessoas que se afirmam donas da verdade. Fundamentalistas da própria verdade. Ferrenhos defensores do próprio modo de vida, sem muita convicção eles mesmos... No fundo, pensam: "Se todos me imitarem, eu serei o certo".
É certo que o certo é um consenso, mas estes agem por insegurança e com pretensão para liderar tal consenso...
Estou falando dos hiperreligiosos e dos muderninhos. Da extrema direita e a extrema esquerda... e dos apocalípticos e integrados.
Ser coluna do meio em extremamente tudo também é muito extremo, e não é o ideal. O ideal, para mim, são "Os normais", que apesar do título não o são. São, isso sim, uma linha sinuosa que não fica no meio, nem na esquerda muito menos na direita -- mas passa por todos eles em algum momento.

*(repostado do servidor defunto do Desembucha.com)