12.8.01

*Menos cabelo, mais baboseira

Êpa! Cortei o cabelo no ombro e estou parecendo a ovelha que trabalha no seriado do Garfield! SIIIM! Tive um pensamento complexo, resultante provável da imensa massa de cabelo que retirei de cima do cérebro!
Ei-lo: Como saber se vc é "o novo"? Basta verificar se, toda vez que você aponta algo de errado no mundo, o mundo todo (suas pessoas!) apontam de volta pra vc dizendo q vc está errado!

*Dressed Novelist

Já ouviram falar da inglesa que escreve nua, ao vivo pela internet? E escreve um romance chamado "My middle Class girl"? Bom... A parte legal é o acompanhar o parto do livro. Porém dá pra desconfiar da qualidade da obrinha, para ela ter necessidade de atrair leitores-voyeurs...
Tá bom, se ela é naked eu sou... "dressed novelist". Começo um relato -- não tão minucioso quanto o dela -- sobre o segundo livro que vou escrever.
Eu sou uma criminosa tentando cometer um crime. Eu vou dando umas pistas e vocês tentam adivinhar sobre o quê é o meu crime, digo, livro.
Começa que eu já tenho uma sombria idéia. Estou lendo Nietszche e Kafka. Francisco é casado com Amanda. Maria Luiza anda de noite, apenas de noite.
Depois se continua.

*(repostado do servidor defunto do Desembucha.com)