22.8.01

*Psicose quadrática!!!

Um dia, sem nada pra fazer, abri o Campo Minado do Windows pra me distrair. Comecei com uma dose leve: iniciante. Depois terminei o tabuleiro intermediário... e algum tempo depois, o experiente. Estava viciadona, queria mais. Logo, personalizei um tabuleiro, tasquei uma dimensão qualquer (1000x1000 quadradinhos, digamos) e 180 minas. Me apareceu um campo imenso e desengonçado. Dificílimo. Não conseguia ganhar.
Assim se iniciou meu processo quadrático-psicótico. Danei a jogar minas nesse campão. Não consegui parar por dois meses inteiros. Viajei pro Chile por dez dias e mal podia me conter. Eu queria MINAS! Mal voltei, já me pluguei de novo no meu vício. E não conseguia ganhar na porcaria do tabuleiro!
Mas fui melhorando aos poucos, e quase um mês depois eu consegui a façanha. Eu GANHEI, sim, senhores, graças a exercícios de lógica matemática dos quais jamais me imaginei capaz...
A esta altura, minhas pálpebras inferiores, estarrecidas, perpetravam movimentos involuntários... Incrédulo, meu indicador recusava a desgrudar-se do mouse e parar de clicar...
Levantei-me de repente e disse a mim mesma: Simone, você tá pronta pra escrever outro livro!

*(repostado do servidor defunto do Desembucha.com)