31.5.02

A clone

Eu sempre tinha um pesadelo quando era criança em que eu olhava pro espelho e, em vez de ver a minha cara, eu via as costas. Ok, eu era uma criança estranha... Mas eu não era a única!
Fui clonada como Peter Parker naquela saga infame... como Lucas naquela novela ridícula... como a irmã do Mulder naquele seriado que já foi bom!
Encontrei minha clone no X-Tudo da quarta-feira passada. De costas, a semelhança era fenomenal. Fiquei embasbacada. Ela estava usando uma blusa preta quase igual à minha, curtinha, e que também subia por causa do quadril, deixando ver a pele branquela. E o corte de cabelo, bem incomum? Idêntico! O nariz era levemente curvo, que nem o meu, e a bolsinha a tiracolo estava pro mesmo lado que a minha!
Claro que eu achei que tudo isso era piração minha, meu lado Phoebe atacando (lembra daquele episódio em que ela achou que um gato era a reencarnação da mãe dela? pois é...). Perguntei pro meu namorado e ele disse que, se tivesse vindo sozinho, ia arranjar briga com o cara que ela estava beijando, pensando que era eu.
Depois eu esqueci da clone e fui comprar algo pra comer. Aí ele me avisou que os amigos dela estavam olhando pra gente (sendo que eu estava de costas) e rindo, obviamente achando a mesma coisa. Quando virei, eles fizeram a maior cara de espanto.
Sei lá, o que concluir disso? É muito louco. Ainda acho que devia ter falado com ela. "Oi, sou sua gêmea perdida."