6.7.02

História velha

É que esqueci de postar na hora, então ficou pra agora. No finalzinho de 2001, apareceu um post que não fui eu quem coloquei. Detalhe: esse blog não é coletivo! O título desse post apócrifo era "Hackers... Eles estão em todo lugar!", e terminava com uma saudação em russo!
Claro que isso me deixou encucada e fiquei quebrando a cabeça pra saber quem poderia ser. Eu não tenho inimigos na internet (no máximo pessoas ligeiramente obcecadas). Só muito tempo depois é que bateu uma idéia de quem poderia ser.
Cheguei pro meu e-amigo Felipe, vulgo Ethan -- que eu vivia chamando de hacker e ele frisava que era especialista em segurança de sistemas -- e perguntei como quem não quer nada que línguas ele falava. Ele respondeu: "português e inglês. tenho algumas noções de russo, alemão, espanhol, francês, italiano e árabe, mas é muito pouco".
BINGO!
EU: noções de russo? ahá! vc é a unica pessoa q eu conheço q poderia fazer isso! mas com a qtde de loucos q têm me contactado... (e transcrevi o post)
ELE: no final tem uma frase em russo
EU: exato. e drummond, vc curte?
ELE: sim. hahaha. e a frase significa feliz natal se não me engano.
EU: não foi vc, né?
ELE: deixa eu pensar... fui eu. hauhauah.
EU: foi vc??? estou me sentindo uma grande investigadora.
ELE: sim. foi uma idiotice. eu ia te contar. mas você levou tanto tempo pra ler que eu até esqueci. não tenho hábito de fazer essas brincadeiras. não sou um hacker. sou um especialista em segurança de sistemas que quis fazer uma brincadeira.
EU: bad, bad boy! eu sei! mas eu mereço... te chamei de hacker por um bom tempo!
ELE: hahah. eu nao seria capaz de invadir seu computador, nem de tentar isso. nem precisa se preocupar. usei o blog porque foi uma coisa externa e o blog é uma coisa meio família.
EU: ok! mas agora comporte'se! :-Þ