30.9.02

Festival IV

Domingo.
2 da tarde: Full Frontal. Filme pra fãs de Soderbergh (isso não é ruim). Personagens legais, adorei o lance do "nome pornô" e de listar todos os países da África como critério de reengenharia empresarial (sério). Filme-boneca-russa, bem realizado, cena hilária com David Duchovny (huahuahua)...
5 da tarde: Ainda estou viva (Vivante). Emocionante sem ser piegas. Bem sei que isso é um lugar-comum, mas foi o que me veio à mente. Não tem lições de moral estúpidas, nem pessoas dizendo eu te amo no final, nem canções de violino se elevando ao fundo. É um filme pra se deixar levar e assistir com o coração na mão -- não um filme pra ser blasé, tá bem? Recomendo muito!
10 da noite: Cuide das minhas coisas (Take care of my cat). O gato é muito fofo mas não é tão importante. O importante são as coreanas às voltas com seus empregos e amizades e famílias. Muito legal. Destaque para a cena do coreano no ônibus: "desculpe incomodar sua viagem, tenho aqui escovas multicoloridas para toda a família, para quem tem família grande é uma mão na roda, cada um pode ter sua cor e ninguém vai se confundir, ou use uma pra cada dia da semana...". Recomendo!!!