13.9.02

Férias

Finalmente, o merecido descanso. Tá certo que não terminou exatamente o período, falta filmar um nadinha do filme e depois editar. Mas oficialmente, férias.
Vi "A Bela e a Fera" com o cinema quase vazio, e o principal: apenas uma criança! Como não podia deixar de ser, era uma criança barulhenta e chata. "Mãe, eu sei que tá escuro assim por causa que está no castelo da Fera..." - SHHH! - "...mas eu não tô com medo..." - SHHH! - "...a Bela tá com medo." SHHH! E a mãe, nada. Certamente lá vem mais um adolescente idiota que taca pipoca nos outros no cinema e vai em comboio com toda a turma da escola pra fazer social durante o filme.
Mudei de lugar, fazer o quê? O filme é lindo, é o meu preferido da Disney junto com "Corcunda de Notre Dame", em parte porque eu era exatamente como a Bela (ou Belle): mergulhada em livros e desprezando os bonitões pretensiosos da escola. Nhé, um dia eu conto essa história.
Depois vi um filme chamado "Noturno Indiano" lá na UERJ. Apenas muito louco.
O dia terminou comigo vendo o longa metragem da Sakura (Card Captor), que saiu agora nas bancas pelo abusivo preço de 18,90 (!). Mas valeu a pena, para vê-la (já com uns 11, 12 anos) se acertando com o Shoran.