4.10.02

Festival VIII

Quinta.
1:01 (?) da tarde: Madame Satã. Muito legal. O espírito da Lapa, presente. A macheza de Madame Satã (que só vira M.S. lá pelo fim do filme) é notória. A fotografia é muito esperta. Recomendo!
7:00 da noite: Meu primeiro homem (My first Mister). Esse filme parece meu livro! Metade dele pelo menos... Leelee Sobieski parece ter trocado de papel com Christina Ricci. Está gótica, de cabelos pretos. Roteiro esperto. Participação de John Goodman. Vai estrear em circuito. Recomendo!
11 da noite: Meu namorado Pumpkin (Pumpkin). Christina Ricci parece ter trocado de papel com Leelee Sobieski. Está patty, patty, patty, como Carolyn. Mas sua felicidade e sua "vida perfeita" desabam quando ela se apaixona por Pumpkin, o atleta deficiente que devia ajudar nas Olimpíadas. Pior que a legenda é eletrônica, ou seja, não está comprado e pode não passar mais no Brasil.
Dois momentos memoráveis:
Quando a mãe superprotetora de Pumpkin entra no quarto dele e dá de cara com os dois na cama: "Você estuprou meu filho!!!".
E quando o ex-namorado de Carolyn ameaça surrar Pumpkin, que aparece no baile de formatura de Carolyn... "Se é homem pra roubar minha mulher, tem que ser homem pra bater em mim!". Todos tentam segurá-lo e impedi-lo - afinal o garoto é deficiente - enquanto Pumpkin gagueja: "O-out-side!" (Lá fora!). O cinema veio abaixo.
Recomendadíssimo! Corram pra ver!