1.10.02

Pause para explicar meu intenso ódio

Nesse nefasto esquema (abaixo) é que vivem minha mãe e seu namorado (moram na Lagoa). Depois ela "não entende" porque não moro com ela. Vou é morar no Grajaú, onde ela nunca vai ter coragem de "arriscar a pele", e me livrar de uma vez por todas. Minha mãe me acha louca porque gosto bastante do triunvirato Tijuca-Vila Isabel-Grajaú. "Tem favela!!!!" E minha filha, ou minha mãe, o que que tem em Botafogo? Hein? Dona Marta existe. "Não tem praia!" Eu vou à praia duas vezes por ano e olhe lá. Tenho cultivado uma cor meio mórbida pra combinar com o cabelo ruivo. "Não tem nada!" Opa, aí é que pega. Realmente, não tem desses lugares pra "ver e ser visto". Que bom, porque abomino isso. Enfim. Só vejo vantagens.
Quero ir morar num andar alto, nessa área - que é barata - num apartamento de um quarto, protegida de favela, perto do metrô (que ainda não rola essa de carro; primeiro, casa).
Aceito doações.
Socorro!