20.11.02

Eu tirei nove e meio no trabalho!!!!!

Isso mesmo! Não tirei dez, mas nove e meio tá de ótimo tamanho! Agora só falta eu botar as mãos no trabalho, porque segunda, quando tem a aula dela, eu dormi como uma pedra. Só apertava o sleep e dormia de novo. Depois da terceira vez, desisti. De festa, nunca tenho ressaca alcóolica, apenas onírica... E agora estou
1-dormindo às nove e acordando às 2, 3 da manhã sem sono;
2-dormindo de seis e meia (quando volta o sono) às oito, quando vou pra faculdade;
3-dormindo de quando eu chego até umas 4 da tarde.
Em suma, um verdadeiro triatlo de sono e resistência. Uma espécie de blue tuesday do sono. Vou ver e quarta eu conserto...
Agora estou pensando, que fontes nada ortodoxas que eu usei no trabalho. Livro de contos do Grimm, introdução ilustrada à Informática e... bem, o texto dela (da professora). Ela deve ter pirado! Por que eu faço isso?