4.12.02

Hoje: Irmãos de Havaianas

Encontrei o Pablo na rua. Ele cumpriu a promessa; está morando agora perto de mim, num conjugado alugado.
Estou com uma "pereba no pé", como delicadamente definiu uma colega de faculdade, e portanto estou usando chinelo havaianas até pra solenidades e premiações. O curioso é que o Pablo também estava e nos intitulou "irmãos de havaianas". Ele também estava carregando um similar do escorredor de talheres horrível que comprei aquele dia na Magal, só que numa sacola decente das Lojas Americanas (e a sacola não tinha aquele durex fechando, que as lojas pobres usam pra te impedir de roubar até a saída).
- Você também comprou escorredor?
- Comprei, pois é!
- Devia ter ido na Magal que nem eu. Saiu bem mais barato...
Parecíamos duas donas-de-casa. Viu? Aprender como funciona a casa é bão.

Scan-maniac!

Concomitantemente (CREDO), aprendo a fotografar. Estou fotografando umas coisas óbvias e lindas acima de nossas cabeças; vai ser o meu ensaio para o trabalho da faculdade. Depois que sair eu escaneio (ah, esse scan aqui pertinho...). O que posso ir fazendo por enquanto é escaneando as fotos P&B da festa. Realmente, um dia farei isso; metade delas saiu até aproveitável.