5.1.03

Brasília I

Vi o Lula não, apesar de ter ido na posse. Não tive coragem de chegar perto do populacho ensandecido que se agrupou . (Viram as pessoas agarrando o Lula? E pulando na "piscininha do Planalto"?? isso a Globo acho que não mostrou...). Eu tava esperando que ele seguisse em carro aberto pelo "tapetinho jamaicano" (é sério, estenderam um tapete - sem grades em volta - com as cores da Jamaica no asfalto, pra ele desfilar depois da posse). Mas as pessoas tavam tão fora de si que desistiram. Aí eu não vi o barbudo, só pelo telão!
Mas tirei fotos relativamente legais doi momento. Vou revelar e mostro.
Fiquei na casa do meio-irmão do JP... Ele é legal, a "meia-sobrinha" do JP também, só que a esposa dele era nojenta... parecia minha mãe. Algumas das pérolas da perua: "Votei no Roriz porque ele rouba mas faz..." (sabem que o safado do Roriz comprou voto com camiseta e ganhou a eleição de um petista por pouco, né?). E quando estávamos assistindo um programa sobre a Argentina: "Lá é muito melhor do que aqui... Não tem essa mistura feia de raças... É uma gente mais européia." (Detalhe: ELA É NORDESTINA). Isso fora as tentativas dela de me convencer a "comer de tudo"! Faltou pouco pra eu mandar a perua se foder... Arghhh... Mas no todo a viagem foi legal...
Comprei o presente do meu "amigo(a) oculto(a)" em Brasília... Foi ridículo, porque comprei na C&A! (Pelo menos posso dizer que "trouxe da viagem").