15.1.03

Ontem eu estava tão feliz

E hoje, fatos:
1-BATEU o cheque do condomínio (261 reais).
2-Meu pai cobrou minha metade das despesas.
3-Meu pai informou que o seu salário (e, logo, minha pensão) será reduzido à metade.
4-Minha mãe disse que não vai me ajudar porque "não quer que nossa relação seja só dinheiro".
E em seguida, ela ofereceu (com voz de serpente bíblica) para eu ir morar lá, na Lagoa, com ela, porque assim "eu não ia ter que pagar nada: nem empregada, nem comida, nem NET, nem internet". Eu respondi: "Eu não quero morar no Inferno". Ela não deve ter entendido.
Me fascina, sabe, essa habilidade dela de torcer a verdade ao seu bel-prazer. Porque diabos ela está me oferecendo tantos bens materiais em troca de morar com ela se "não quer que nossa relação seja só dinheiro"? Não é óbvio que ela está se contradizendo? E que só se preocupa com as aparências (todos devem estar perguntando, "mas porque sua filha não quer morar com você?")?
A conversa terminou comigo dizendo: "Porque além de eu ter uma mãe que não me dá amor, ela agora não me dá nem o que comer. Sua puta.". Ela está sendo burra. Se não tivermos uma relação de bens materiais, não teremos nenhuma. Isso também é óbvio, pelo menos pra mim.