24.1.03

Vamos encarar?

Minha vida está péssima.
A música de hoje é Radian, do Air. Por tudo que me tem acontecido. A falta de dinheiro, a morte encomendada de uma pessoa que eu gostava, o computador dando pau, desentendimentos. Um amigo me convidou pro aniversário numa churrascaria e não vou poder ir, porque não tenho dinheiro pra pagar o rodízio.
Parece que nada dá certo. Estou deprimida, quase clinicamente. Nunca estive tão disléxica.
Estive pensando. Agora consigo dormir razoavelmente, as tais bolinhas nas pálpebras sumiram, minha vó diz que estou parecendo mais alegre e afetuosa - até mesmo com todas essas chuvas-de-sapo ocorrendo.
Mas isso não importa pra minha mãe. Ela quer que eu me encaixe no modelo de vida perfeita dela, mesmo que para isso eu tenha que ficar doente e triste. Ela quer que eu seja amiguinha dela e trate meu pai como um loser e coma em restaurantes caros (pizzas DOC, Outback Steakhouse, 30 reais por prato...). E não que eu coma num restaurante de 89 centavos o quilo, seja amiga do meu pai e considere-a a própria escória da humanidade.
I will survive.