25.5.03

Jornais

Eu compro, toda prosa, "Lolita" por 10 reais num sebo. Daí, uma semana depois, eu abro o jornal e dou de cara com isto: Lolita a dois reais. Não é quanto custa um jornal? Então. Vai ser distribuído com o Globo e a Folha de São Paulo, de graça. E outros depois a 11,90.
Idiota.
Mas não tão idiota, porque a minha edição é mais fofa. Tem escrito "nymphet" e na deles não tem.
Comprei "Diário de Lô", "Acqua Toffana", "Minha querida Sputnik" (que já li, droga, mas eu tinha que ler, era perfeito) e "O Ocidente é o Acidente" (comprei a última cópia da edição. Sério). Por isto estou feliz. Por não ter comprado "Onze minutos" também...
Por falar nisso (em escritores que saem no jornal), eu saí na Folha de sábado. A foto ficou legal, não fosse pelo famigerado "olho encolhido" que sempre sai... eu fico tensa nas fotos, quem manda? Não nasci pra ser modelo, sempre disse isso.
Amanhã é aniversário do meu pai. Tô pensando em comprar uma TV com entrada pra DVD, se bem que vai ser bem mais presente pra mim...