4.6.03

Então...

Por uma manobra do professor, eu estou com oito faltas (afinal, chegar na metade da aula rende "meia presença"... pena que ele só falou isso agora). Metade da turma também. Logo, ninguém pode faltar, muito menos eu.
Por causa disso hoje eu me superei no pain management ("gerenciamento da dor"), porque a merda federal que deu ontem... e eu fui dormir uma da manhã, mas acordei às 7, me vesti, peguei a bicicleta e fui mesmo assim.
Eu não acho que seja uma questão de fingir que está tudo bem, até que pela cara com que entro na sala dá pra ver que nada está bem. É uma questão de não deixar seus problemas de um lugar atrapalharem/contaminarem os do outro. E dói mais, mas você pode usar a dor de um lugar para fazer coisas legais no outro...
Parece uma espécie de castigo por maltratar meus personagens. Coisas muito parecidas começam a me ocorrer.
Às vezes é algo legal que acontece, mas eu só queria... saber a fonte disso. Outras vezes isso quase, quase me dá certeza de que eu escrevo bem, tão bem que as coisas vêm a vida. E me mordem. Nestas vezes, eu fico achando que tudo tem seu preço, de uma maneira meio oriental... Mas a maioria do tempo, além de aturar esses possíveis "efeitos colaterais", não é o que eu acho...