19.6.03

Lhes peguei

Ai, estou cuma idéia... Piratear mexe com meus nervos, vivo com excesso de inspiração e falta de tempo... Gostaria de viver sem ter que trabalhar. Eu sei que teoricamente escrever livro é trabalhar. A desregulamentação dos empregos, etc. Isso é balela. Eu não me considero empregada só porque tenho uma editora legal. O problema nem é trabalho, é emprego - não gosto de ter horário. Posso ser tradutora em casa, dá uma boa grana. Mas eu sei que terei que procurar algum estágio período que vem. Uma merda. Preciso terminar esse livro até lá; já o próximo, nem sei como vai sair. Espero que esse venda bastante... até porque, como eu disse, ele merece.
Mas voltando ao gado na luz, a idéia é essa: câmara de tortura baseada na minha vida, algo kafkiano. Cenas traumáticas por acaso registradas em vídeo: meu pai me tirando do alto do escorrega 15 vezes (2 anos), minha apresentação de balé (4 anos), meu desfile em volta da piscina (5 anos), minha tia cantando "Corcovado" (estava mais pra "Desafinado") comigo no colo (7 anos). Estão todas aqui, só falta codificar.