3.7.03

Ontem foi um dia estranho e legal

A professora picareta nos dispensou das aulas.
Vi o JP. Passeamos pelo bairro e pegamos minha bicicleta de pneu consertado. Namoramos.
Furei a câmara da minha bicicleta imprensando-a na porta do elevador (anteontem). Descobri isso na volta da faculdade, quando notei o pneu murcho, murcho. Como disse, isto já está consertado, mas faltava instalar uma cestinha para eu carregar aquelas coisas pesadas... Deixei a magrela na oficina.
Aproveitei que estava perto e aluguei "Ringu" na videolocadora, mas não gostei tanto quanto do americano.
Joguei na Mega-Sena. Acertei um número.
Passei na casa da minha avó, que remendou um furo nas minhas calças. São calças novas mas já têm história. Passei de ônibus, gostei das calças num manequim, e fui procurar a loja a pé. Andei pelo trajeto do ônibus e achei. Era uma malharia pra turista e as calças eram de capoeira! De início, achei-as meio grandes. A vendedora disse:
- Olha, você colocou ao contrário.
Putz. Depois o preço. Tive que pechinchar, e consegui um bom desconto. Mas tinha um furinho do lado.
Ontem também recebi a notícia de ter ganho uma ação. Bem gorda. E melhor, justiça houve. Vou meter tudo no investimento. Minha casa-só-minha está bem mais perto.
Peguei a enciclopédia Barsa pra fazer uma pesquisa e finalmente compreendi toda a lógica daquilo. Ainda sei pesquisar no mundo real, e melhor que nunca. O Google me transformou.