17.8.03

Meu log atemporal do ICQ

Tudo bem, sou um fóton. Definitivamente sou um fóton. O tempo é uma ilusão, diz o cara de Waking Life. O lance é que a conversa abaixo seria meio desinteressante não fosse a salada temporal envolvida nela. Isso não é ficção, aconteceu mesmo.
Dei várias olhadas pro relógio que fica no canto do computador e ele continuava marcando o mesmo minuto por um tempo que parecia anormalmente longo. Aí, resolvi perguntar pro JP que horas eram, pra sanar minha dúvida: será que o relógio do meu computador parou? Depois que eu perguntei, o tempo começou a andar de novo. E de repente voltou pra 01:51, e aí começou a andar normalmente de novo, tanto que o log do ICQ acompanhou. O pior é que o JP mal me respondeu durante a minha torturante sessão temporal, me deixando ainda mais na dúvida: será que eu entrei num buraco de minhoca particular, à la Donnie Darko (que aliás está legendadinho no E-Donkey pra quem quiser pegar)?
Yikes!
Com vocês, os fatos. O que está em negrito (ou "verdito") é o que eu escrevi "depois", mas saiu "antes"... ah, sei lá, foda-se o tempo...

JP 01:48 voltei!

eu 01:48 q horas sao?

JP 01:49 dez pras duas

eu 01:49 entao ta certo...

JP 01:49 o q?

eu 01:50 o relogio do computador!

**eu 01:50 Q HORAS SAO AGORA PORRA!

JP 01:50 moça sem noçao (do tempo)!

eu 01:51 e q parecia q o relogio tinha parado, sei la!

JP 01:51 moça parada no tempo!

**eu 01:51 nao e possivel! acabei de olhar, eram 1:53! agora
sao 1:50 de novo! q porra e essa?


eu 01:52 estou na velocidade da luz! socorro!

**eu 01:52 q q ta acontecendo? socorro!

**JP 01:52 aquela hora q eu te falei dez pras duas eu
arredondei!
eram 1:49!


JP 01:52 claro, vc é um fóton, ora!

eu 01:53 sou um foton! verdade!

JP 01:53 tchau de novo!

eu 01:53 vai mimir? (aí, volte para o Q HORAS SAO AGORA PORRA lá em cima)

**eu 01:54 mas aqui tb era 1:49!
e eu tinha olhado ha um tempo atras e eram 1:53!
ai eu olhei de novo e tinha voltado pra 1:50!
tanto q o LOG do icq ta com discrepancia
temporal!
o "Q PORRA E ESSA" saiu ANTES do "vai mimir?"


**eu 01:54 agora sao 1:53!

**eu 01:55 como vc explica isso?????