19.5.04

Eu devia era ter cantado o Rap das armas. O Parrá-pa-pá-papapá-papá-papá... Pa-parrá-pa-parrá-pa parrá, clac, tchi-bum. (Isto é uma metralhadora verbal, literalmente).
O Rap das armas lista armas que não estão em nenhuma versão de "Tomb Raider" e desafia todas as instâncias de autoridade policial, militar e quem de fora vier ("alemão"). Por que você acha que pitboy não vai em baile funk, se gosta tanto de ovar pobre em ponto de ônibus?
Talvez não seja uma idéia muito boa pensar em desafiar caminhões do exército depois de 17 horas sem dormir e sem sair da frente do computador nem pra comer. Pois é, hoje meu roteiro do livro andou bastante. Estou chocada com minha própria crueldade. Parrá-pa-pá-papapá-papá-papá... Pa-parrá-pa-parrá-pa-parrá, clac, tchi-bum. Ruborizo só de ler as cenas, imagine de vê-las. E meudeus, os temas. Control freak, é isso que eu sou. Meus personagens não têm que ser felizes, eles têm é que me obedecer. Acho que vou reinstalar o The Sims.