21.5.04

Me lembra da vez que eu fui na festa à fantasia do Santo Inácio vestida de Marla Singer. Aluguei um chapéu, pintei a boca, peguei dois cigarros da minha mãe, me vesti de preto e botei óculos escuros. Ah, e é claro, o crachá escrito "Marla Singer". Sim, da primeira vez em que ela aparece, no grupo de apoio.
Lembro da discussão para o nome da festa. Na votação, ganhou o nome "Fantasia Now" (leia em voz alta, você vai entender). Mas o coordenador vetou.
Não me pergunte porque eu fui. Talvez pelo mesmo motivo pelo qual Marla e Jack iam aos grupos de apoio: desespero. Me pergunte o que eu vi.
Eu vi oito patricinhas vestidas de paquitas, a maioria loira. Paquitas clássicas, do Xou da Xuxa, não as daquele programa do sábado.
Eu vi o Sartre.
Eu vi a Vampira.
Eu vi monstros verdes vomitando.
E ninguém entendeu minha fantasia.