12.5.04

Vocês lembram da Branka?
"Tive uma amiga que morava lá depois de Bonsucesso, acho que num rincão de Del Castilho, perto, evidentemente, dos bailes. Gostava de rock, cortava o cabelo curto, ia fazer estágio num curso de computação. Mas a atração do abismo acabou pegando ela. Juntou com um cara, morando também com a sogra, pegou um filho aos 19 anos, perdeu. Depois não soube mais dela. Troço naturalista. Triste."
"A primeira amiga que fez minhas unhas direito era justamente filha de uma manicure. Já falei dela aqui, a Branka. Pois a Branka pintou minhas escalavradas unhas tão bem, mesmo sem tirar cutícula antes, que eu elogiei e disse inocentemente: você podia bem ser manicure. E ela: deus me livre de ter a mesma vida que a minha mãe."
Então, a Branka. Pois soube que ela está trabalhando na SUIPA, cuidando dos bichos. E morando com o mesmo cara e a mesma sogra. Além de não ter virado manicure, é o emprego mais legal que eu poderia imaginar pra ela. Veterinária é a profissão da "May".