2.7.04

Joelhaços

-Mas você vai voltar pra casa a essa hora?
-Vou, ué
-Mas meia-noite...

Se tem que acontecer alguma merda, sempre acontece no último quarteirão do caminho. Onde quase fui assaltada, só não fui porque dei um joelhaço no menor.
Pois nesse quarteirão eu sinto que tem alguém andando bem atrás de mim. E mais, me olhando. Por isso, não olho para ver quem é; é pior. A sombra se estende ao lado da minha. Abro espaço pra passar e a sombra não passa. Pára. E fala comigo.
- Estou atrás de você porque eu moro na rua Farani.
"E eu com isso?"
- Moro na Farani. Você mora onde?
"O cara me segue desde lá de trás e pensa nessa cantada? Pior, pensa que alguém cai nessa? É um fodido, não vai entender ironia. Vou assustar ele."
- Sai de perto de mim. Agora.
- Não, mas... eu não tô atrás de você... eu moro na Farani...
"Você mora no cu do judas, isso sim."
- Então continua. Vai pra Farani.
Fico parada.
- Mas...
Ando na direção contrária. O sujeito finalmente percebe que a cantada não funcionou e vai pra Farani.