13.7.04

Você já teve um dia tão bom que nem sabe como descrever?
Sei que o lançamento de ontem foi muito bom: antes, durante e depooooois, felizmente. Um clima legal circundava aquelas 18 (e não 25, nem todas puderam vir). Sei inclusive que meus motivos para gostar de tudo foram diferentes dos da maioria, mas parecia que todos estavam felizes de acordo com seus motivos pessoais, o que parece imensamente difícil e depende imensamente da sorte. Coisa idílica, utópica, sem desconfortos (por mim detectáveis; sou uma pessoa meio "hã? do que vocês estão falando?"). Ajudaram os interesses convergentes e não-concorrentes.
Ausências altamente sentidas: Paulo Pires, Cecília Giannetti e Bia Boba (adoraria assinar um livro para vocês).
Presenças altamente comemoradas : Pablo, Mariana, Alexandre, Irene, Fernanda.
Mesmo quem veio e não comprou (até porque eu sussurrei antecipadamente, em solidariedade à pobreza dos meus amigos, "psst! o livro custa..."), adorei que tivessem vindo conferir minha pequena idiotice de consagração etc. e encontrar mais uns amigos perdidos no tempo.
PS: Bia Boba diz que esqueceu.