10.5.05

bang bang maxwell's silver hammer

A vizinha de baixo começou a reformar o banheiro.
Ela encontrou meu namorado e entreouviu que ele ia ao 6**. Perguntou no elevador: ah, é você que está morando no 6**? Eu sou do 5**. Não, ele não morava, estava visitando a namorada. E o apartamento, era próprio ou alugado? Próprio, respondeu ele. Ela fez um muxoxo de ãhn... Ele disse - pra mim: acho que estamos fazendo muito barulho. Eu disse: por isso eu trouxe a cama de ferro.
Bem, a tréplica foi Codec & Flexor. Crazy Girls começa com um snarezinho e lá pelo meio entra a bassline fidaputa. Beat me foi a primeira que toquei, por motivos óbvios. Black diamonds remixada pelo Dr. Shingo. Meti também Transphormer, Alter ego.
Estou até ajudando - vai que o pedreiro dela não acaba mais rápido por causa disso.
Oh, sim, eu tenho plena consciência de que o que para mim é uma sinfonia pós-moderna aos outros parece um amontoado aleatório de bleeps e tum tum tum tum. Acho que o sexto andar está em obras.