30.6.05

Lei do Silêncio

Enquanto alguns dançam, outros silenciam.
Está certa a dona do 5xx que disse via porteiro "para eu parar com o barulho de batida" às 11 da noite, claro. Afinal, mesmo escondendo a música no headfone a partir das 10 em respeito aos vizinhos, devia dar para ouvir a dança - meus pezinhos executando intrincados passos de téquino. Mas a mesma senhora já tinha me interfonado uma vez (também via porteiro) por causa de "bolhas" que supostamente seriam "vazamento" da minha casa, e não eram; e interpelado meu namorado uma vez no elevador, perguntando se era inquilino ou proprietário o morador do 6xx, e suspirado muito significativamente quando ouviu a resposta. Realizou também, ela mesma, uma obra batuquenta que começava antes das 8 da manhã. Por tudo isso, suspeito se tratar de um seríissimo caso de stick up her ass.