3.3.07

Versão hetero-nerd do teste de grudância

Inspirado no teste de breguice que minha amiga Carmen Sandiego (vulgo J.) postou no Abacaxi com Tofu.

1. Vocês já se deram presentes nerds mutuamente (vale DVD, CD, livro, action figure, acessório tecnológico) e acertaram na mosca? Um ponto.
- Bônus de 3 pontos se foi fora de data comemorativa.

2. Vocês gostam dos mesmos seriados de TV e já dividiram entre si quais boxes de DVD cada um é responsável por comprar, para depois assistirem juntos? O mesmo vale para livros, filmes, HQs etc. Mais um ponto.
- Se também detestam os mesmos seriados, livros, HQs etc., some mais 3 pontos.

3. Os amigos dele já lhes definiram como "vocês se merecem", "farinha do mesmo saco" ou "cês têm tudo a ver" (homem é tão sutil...)? Mais um ponto.
- Foi depois de uma cena irritantemente melosa ou de entrosamento miraculoso em público? Some mais 3 pontos.

4. Aliás, se ele já perguntou o caminho por você ou se você já deixou de perguntar o caminho por ele, some mais dois pontos.

5. Vocês já se flagraram envolvidos com passatempos, hábitos e interesses piegas em que nunca estiveram envolvidos antes? Por exemplo, fotografar pôr-do-sol, mandar cartão do Garfield, falar óóó quando vê um bebê fazer algo fofinho? Mais um ponto.
- Se passaram a usar as palavras "fofo", "fofinho" e "kawaii" para se referir de forma positiva às coisas, some 3 pontos.
- Se o uso de "fofo", "fofinho" e "kawaii" acontece quase toda vez que se encontram, some 5 pontos.

6. Algum de vocês começou a apreciar alguma "comida romântica" (algodão-doce, milk-shake com dois canudinhos, bombons, maçã-do-amor, pipoca, champanhe) que antes detestava? Mais dois pontos.
- Se vocês deram pedacinhos na boca um do outro (ou cruzaram as taças ou partilharam o canudinho), some mais 5 pontos.

7. Vocês falam "momô", "axim", "gotoso" e muitas outras palavras em baby-talk, tatibitati, miguxês, l33t5p34|< ou outro idioma apócrifo? Mais dois pontos.
- Se vocês fazem isso em conversas por escrito (mensageiro instantâneo, email, mensagem de texto no celular, bate-papo durante o deathmatch...), some mais 5 pontos.

8. Vocês desenvolveram algum apelido inexplicável pelo qual sempre se chamam um ao outro? (Por exemplo, minha tia e meu tio se chamam de "bebei".) 5 pontos.
- Se vocês se chamam pelos seus apelidos na frente de outras pessoas, some mais 10 pontos.

9. Cantaram karaokê juntos ou um pro outro? Mais 3 pontos.
- Foi com uma música de anime? Mais 5 pontos.

Resultado:

Mais de 30 pontos: Parabéns! Vocês são quase o Venom! Tomem cuidado para não começarem a só usar a primeira do plural: 'Nós amamothhh tethhhtesssss!!!', 'nós vamos comer vothhhê à Osvaldo Aranha, Petey!!!

Mais de 20 pontos: Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades. Vocês estão a caminho de uma casa de três quartos: um para o guri vestido de Batman no carnaval, outro para os action-figures, DVDs e gibis, e outro para vocês (e pros bagulhos que não cabem no outro quarto).

Mais de 10 pontos: Procurem o Professor X: vocês são jovens promissores, mas ainda têm muito o que aprender no quesito grudância. Ah, e não se mirem na garota com a mecha branca.

Entre 5 e 10 pontos: Você tem lido quadrinho europeu demais. Renda-se à pieguice de uma vez.

De 5 para baixo: Você está namorando o quarterback / a cheerleader, não é? Você sabe que isso não vai dar certo...