14.6.07

A criatividade dos spammers não conhece limites. Agora você, usuário do Orkut, recebe mensagens com títulos "baladeiros" mas que sempre fornecem um link para propaganda, pornografia ou phishing. Quem envia é sempre um perfil fake com nome feminino - desses de puta, como Giselly ou Danielly. Os tais títulos baladeiros é que são um achado. Há desde insinuações de desencontros em supostas festas animadíssimas (tb te vi lá ou nao te vi lá..., três pontinhos) a rendez-vous marcados nas costas da namorada (quarta eu posso). Fora das referências sexuais, há o mais inocente vê só esse vídeo e variantes. É claro que muitas dessas variantes vêm escritas em miguxês, com severa falta de acentos e exclamações a dar com pau. Mais um detalhe: são curtas. Quem suporta ler mais de cinco palavras?
Quem bolou isso é um gênio do marketing hacker. Por quê? Porque só gente idiota leva uma vida dessas. Só gente idiota conhece Mariannys com quem marca encontros em micaretas escondido da noiva. Portanto, não só vai esperar receber este tipo de mensagem de suas "primas" como também vai ter a falta de tutano necessária para achar que, clicando no link dado por uma mensagem com título falso, vai realmente obter créditos grátis pro seu celular ou ver a Ivete Sangalo pelada. Gênio.
A burrice nacional é um manancial a ser explorado como qualquer outro. Este tipo de extrativismo eu apóio, até porque, por puro behaviorismo, alguma hora a pessoa deve aprender a ser menos burra! E se este manancial fosse esgotado por utilização predatória eu não ficaria nem um pouco decepcionada (mas tento não me enganar: seria difícil).
Minha humilde sugestão ao Gênio é que façam um spam direcionado para mulheres, enviado por mulheres com nome miguxo/provinciano (Silvinha, Goreti, Maria Auxiliadora...) e com frases igualmente idiotas:
vc naum sabe da ultima!!!
Hans procura brasileira!!!
eu vi o final da novela!!!
cupons de desconto mtas marcas!!!
book profissional gratis!!!