8.6.07

reach out and get in touch

Brasileiros e não-brasileiros. Vocês me conhecem. Eu tinha um celular que vivia sempre descarregado e um telefone fixo que estava sempre desconectado. Por isso, quase não recebia ligações. A despeito da pouca falta que possa ter sentido do mundo exterior, minha operadora maléfica me obrigou a ser sociável. Troquei o aparelho celular do Paleoceno por um do Pleistoceno - este até envia mensagens de texto!
Então você que tem o número ligue para o mesmo que eu atenderei e direi "alô". Ah, e o tempo que este aparelho demora para gastar a bateria é bem maior. Ou seja, estarei mais comunicável estes dias - mas antes, como que para compensar toda essa repentina abertura para diálogo, devo me enfurnar no sítio e comer fondue até domingo. Beijo soprado pro Salinger.
E tenho dito.
Simone