23.8.07

Tempo

Há tempos em que se entra numa anorexia de leitura e escrita. Dos 13 aos 15 e meio fui mais ou menos assim. Eu configurei meu primeiro computador sozinha e mandei ver em muitos jogos. Matei muitos monstros, empurrei muita caixa, catei muita munição embaixo d'água. Eu jogava uns adventures esparsos, mas o grosso ia para a violência não-sublimada virtualizada. Se não consigo criar eu destruo com idêntica energia. Questão de qi e não de QI, o que muita gente não entende.
Agora estou me preparando para um momento de bingeing de leitura, com o ano que ganhei de presente para escrever. Vou poder ler tudo o que ando comprando. E é isso que vai me fazer escrever bem depois: mais tempo lendo que escrevendo. Mais tempo reescrevendo que enchendo páginas (bytes). Mais tempo pensando do que todas as anteriores.