20.11.07

Drops

- Fui revelar um rolo de filme e passei por duas experiências chocantes. A primeira loja simplesmente tinha parado de revelar filmes; deixei-o numa segunda, que me devolveu apenas o rolo revelado; "você disse para revelar, não disse que era para imprimir...". Ãrrã.
Faz tanto tempo que não revelo fotos que nem vi os tempos mudarem; não basta mais largar o filme na loja para obter cópias 10x15 brilhantes de cada pose, sem maiores complicações. Não; filme virou coisa de profissional. Quando finalmente peguei nas cópias e as examinei em cima do balcão, os atendentes aguardaram minha inspeção torcendo as mãos, coitados. Essa parte até achei divertida. Vontade de aprontar um olhar de Sadako e grunhir está puxando pro verde. Nem esclareci que só estava contando as cópias pra não ser enganada no preço.

- Californication parece Two and a half men misturado com a vida do Chuck Palahniuk e uma pitada de House. Sentei, assisti... achei chato. Mas parearam o Duchovny com ruiva de novo, isso não pode ser errado.
Nota pessoal: ser escritor não é esse chick magnet todo. Não no Brasil. Aqui, é cantar pagode ou jogar futebol.